segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Possible Sponsorship?

Hello pessoas~ 

Não tenho postado porque prometi que o próximo look seria de Halloween por isso, esperem mais um pouquinho para o look se compor x3 
Entretanto a vida não tem contado muito a não ser que praticamente conto os meus dias para sair da Decathlon. Enfim, coisas da vida.

Passando ao que realmente interessa, uma das minhas lojas favoritas, a HarajukuBaby, começou a seguir-me no tumblr <3 Fiquei super feliz e perguntei-lhe ontem como se adquiria uma sponsorship delas.
Para quem não sabe, uma sponsorship é quando uma loja nos envia roupa (grátis heheh!) para nós fazermos reviews! Assim as vendas aumentam exponencialmente e ambas as pontas beneficiam de algo (free clothes :D ). 
Aparentemente, ao contrário de muitas sponsorships, não é necessário ter um elevado número de followers/views no blog, é apenas necessário fazer um post promocional sobre produtos da loja para ver se as vendas aumentam. Ora isto não fica por aqui! Sou agora capaz de vos dar um código que vos dá desconto nas compras desta loja :D 

Por isso pessoas, se querem ajudar alguém hoje é o dia! Façam umas comprinhas na HarajukuBaby, tem coisas lindíssimas e se usarem o código dino10, têm um desconto de 10% nas vossas compras!
Em baixo deixo algumas coisas fofinhas da loja~



10.00$





20.00$



25.00$



20.00$


13.00$

E existem muitos mais produtos igualmente giros! Gorros, perucas, collants, leggings, sweaters! Dêem uma olhadela e já sabem... usem o código dino10 para 10% de desconto! 

Um beijinhos e até à próxima <3

(p.s. hoje só me apetece escrever em português, sorry xD)

2 comentários:

  1. Gostei imenso das collants da Kitty^^

    Eu enviei um e-mail à Sheinside a perguntar se queriam fazer parceria com o meu blog. Eles pediram-me para fazer um post sobre eles primeiro, e consoante o número de visualizações que o post trouxesse à marca, estabeleciam a parceria comigo. Fiz o post e eles depois pediram-me para escolher duas peças da loja deles (enviaram-me um link com peças que eles enviam às bloggers e escolhi duas de lá). Entretanto já escolhi mais peças para o próximo mês! Algumas lojas on-line querem saber do número de seguidores nas várias plataformas (blogger, facebook, bloglovin, instagram...). A maioria pede 1000 seguidores no blogger, eu tenho 600 e tal mas tenho conseguido algumas parcerias mesmo assim!
    Boa sorte

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Talvez quando tiver um número decente de visualizações, irei falar com eles :D

      Eliminar