segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Outfit of the day - Asian sports cheer

Hallo a todos e todas :3 Já não fazia reviews há algum tempinho, ora por preguiça ora por causa da faculdade. Boas notícias, a faculdade já não me atormenta mais! Más notícias, o trabalho na Decathlon sim OTL.
Anyways, hoje usei algumas coisinhas que comprei no sábado na H&M e acabei por fazer um outfit mais complexo. Irei dividir este outfit em dois posts, um só sobre a roupa e outro sobre as lentes e a peruca. 





Ora bem! Comecemos pela t-shirt que comprei:




Larga, confortável e simples. E além disso, punny! "Oh crepê" deve ser a melhor pun para se colocar numa t-shirt, foi um instant buy quando a vi. A minha amiga que foi comigo comprou igual depois de se partir a rir também. 

Dou 5/5 por ser larga e cria um óptimo outfit ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆

Preço: 9,95 
Tamanho:
Onde: H&M

Agora as meias (os calções não contam, já os tinha antes!).




Estas meias já eu as andava a namorar há séculos! Apareceram na H&M no início do verão mas esgotaram logo. Eu adoro-as porque me fazem lembrar meias de desporto ou então as meias da Fiona de Adventure Time! Fazem um bom match com a t-shirt também e vão bem acima do joelho. Apertam-me a perna cá em cima porque eu tenho coxas de galinha mas não é por isso que são menos confortáveis! Boas para este tempo bipolar~

5/5 por serem as minhas meias de sonho ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆

Preço: 4,95 
Tamanho: 36/38
Onde: H&M

Finalmente, o gorro! 





Achei-o tão engraçado quando o vi, super fofinho c: Eu tenho um gorro com orelhas de lobo já desde que sou adolescente mas era o único e foi comprado num evento de anime/manga (no anipop se me lembro correctamente). 
Gosto muito de gorros mas quanto mais originais e fofinhos forem, melhor! Este gorro-raposa foi uma escolha acertada e fica perfeito com o outfit. Não o levei lá para fora porque estava calor mas quando o experimentei em casa com o outfit foi o plus perfeito~

5/5 por ter orelhinhas, ser de malha e ainda por cima ficar fofo ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆

Preço: 7,95
Tamanho: Acho que é único
Onde: H&M

Bem e foi isto parte das minhas compras! A seguir vou fazer outro post sobre as lentes e a peruca, so stay tuned~





*~\ENGLISH/~*

Hello everybody! I haven't done reviews in a long time, due to being lazy or because of college. Good news, I've finished college! Bad news, my job at Decathlon is tormenting me OTL
Anyways, today I used some of the things I bought on Saturday at H&M and ended up making a more complex outfit. I'll divide this outfit in two posts, one about the clothing and another about the lenses and the wig.

Okay! Let's start with the t-shirt I bought:
Big, comfortable and simple. And also punny! "Oh crepê" must be the best pun to put on a t-shirt, it was an instant buy when I saw it. My friend bought the same t-shirt after she laughed herself off. 

I'll give 5/5 for being big and creating a good outfit ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆

Price: 9,95 
Size: M
Where: H&M

Now the socks (the shorts don't count, I had them before!). I've been in love with these socks for ages! They showed up at H&M in the beginning of summer but they quickly disappeared. I love them because they remind me of sports' socks or Fiona's socks from Adventure Time! They make a good match with the t-shirt as well and go all the way up your knee. They get a little bit tight on my thigh because I have chicken thighs but it's not because of that they are less comfortable! Good for this bipolar weather~

5/5 for being my dream socks ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆

Price: 4,95 
Size: 36/38
Where: H&M

Finally, the beanie! I found it so funny when I saw it, super cute c: I have a beanie with wolf ears since I was a teenager but it was the only one I had and it was bought on an anime/manga event (anipop if I'm not mistaken).
I really like beanie and the more original and cute they are, the better! This fox-beanie was the right choice and it looks great with my outfit. I didn't take it outside since it was too hot for it but when I tried it at home with my outfit it was the perfect plus~

5/5 for having little fox ears, knitted and on top of that super cute ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆

Price: 7,95 
Size: One-size I think
Where: H&M

Well, this was part of my shopping! I will soon make another post about the lenses and the wig, so stay tuned~




Sem comentários:

Enviar um comentário