quarta-feira, 9 de outubro de 2013

I Feel Tokyo In My Bones - Outfit

Olá pessoas c: Mais uma review fresquinha para vocês, desta vez de um outfit que usei hoje a partir das comprinhas que tinha feito no Sábado passado. Decidi chamar-lhe "I Feel Tokyo In My Bones" por causa da camisola e da expressão "I feel it in my bones"~




Ora bem comecemos pelo crop top!




Quando o vi tive as minhas dúvidas mas ao experimentá-lo fiquei bastante feliz tanto com o corte como com o conforto! O meu medo era mesmo ter de sentir aquele picar do tecido mas nada disso aconteceu! É um crop-top muito bom (eu tornei-o camisola ao mete-lo por dentro da saia) com uma frase correspondente à minha realidade "I like Tokyo" ;) Ai, quem me dera ir ao Japão num futuro mais próximo possível...

Preço: 15,95
Tamanho: M
Onde: Stradivarius

Dou 5/5 a este crop top ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆

Agora a saia!





Já há algum tempo que andava à procura de uma saia assim em pele falsa, que não fosse da net (os tamanhos das asiáticas metem-me medo xD) e que eu pudesse comprar por ai. Finalmente encontrei-a e fiquei feliz por ter agarrado a última do meu tamanho!
É uma saia de elástico, leve, simples e sobretudo elegante! Fica bem para usar numa ocasião especial ou num dia-a-dia mais descontraído. Fica fantástica com o meu crop top também~

Preço: 12,95
Tamanho: M
Onde: Stradivarius

Dou 5/5 à saia maravilhosa de pele falsa ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆

Finalmente os collants!




Infelizmente, eu sou teimosa... e como sou teimosa, comprei estes collants. São muito giros, não se iludam! Mas o meu maior problema com collants é o facto de eu os romper a todos... É terrível e como já devem ter adivinhado, já rompi estes. Além de que a minha teimosia estende-se a outros campos como o facto de por exemplo este collants serem para pessoas até um 1,66 m e depois ficam-me ligeiramente pequenas! Se calhar foi por isso que se desgastaram tão cedo.
De qualquer dos modos, fiquei um pouco desiludida com as collants mas foi por culpa minha. Mas também não me pouparam comentários sobre as collants e a sua originalidade xD

Preço: 1,83 (free shipping)
Tamanho: 163-166 cm
Onde: Cellwholesale2010

Dou 2/5 pelas razões citadas em cima. Desgaste demasiado rápido. ╮(╯▽╰)╭

Os sapatos não contam para o outfit porque já os tinha xD A bandelete pertence à Mafalda que também tirou as fotos~ Obrigada Mafalda :D Deem uma olhada no blog dela que ela merece~

Na próxima review irei falar de dois itens muito especiais e óptimos para este Halloween!
Até à próxima :D

*~\ENGLISH/~*

Hello people c: I bring you another fresh review for you, this time from an outfit I wore today from the shopping spree I had made last Saturday. I decided to call it "I Feel Tokyo In My Bones" because of the crop top and the expression "I feel it in my bones"~

Well, let's start with the crop top!
When I saw it, I had my doubts but as I tried it on I was really happy with the cut and the comfort! My fear was mainly to feel itchy because of the fabric but that didn't happen!
It's a really nice crop top (I turned it into a sweater by putting it into my skirt) and the sentence matches my reality "I like Tokyo" ;) Oh, how I wish to go to Japan very very soon...

Price: 15,95
Size: M
Where: Stradivarius

I give 5/5 to this crop top ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆

Now for the skirt!
I've been looking for a skirt like this, in faux leather that wasn't from an online store (asia sizes scare me xD) and that I could physically buy it. I finally found it and I'm glad I put my hands on the last one in my size!
It's an elastic skirt, light, simple and most of all elegant! It looks good in a special occasion or on a more relaxed day. It looks great with my crop top too~

Price: 12,95
Size: M
Where: Stradivarius

I give 5/5 to this wonderful faux leather skirt ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆

Finally, the skeleton tights! Unfortunatly, I'm stubborn... and because I'm stubborn, I bought these tights. They are really cute, don't fool yourselves! But my biggest problem with tights is the fact that I rip them all off... It's terrible and as you probably guessed, I ripped these too. Also, my stubborness extends into other fields like the fact that these tights are from people until 166 cm (I'm just about that height) and they are slightly small for me! Maybe that's why they are fading away so soon.
Anyways, I'm a little disappointed with the tights but it was my fault. But I heard a lot of comments about my tights and their originality xD

Price: 1,83 (free shipping)
Size: 163-166 cm
Where: Cellwholesale2010

I give 2/5 due to the reasons stated above. Fading too quickly. ╮(╯▽╰)╭

The shoes don't count on this outfit because I had them before xD The little bow belongs to Mafalda who helped me taking the photos~ Thanks Mafalda :D Give a peek at her blog, she deserves it~

Next time, I will talk about two very special itens, great for Halloween!
See ya next time :D








Sem comentários:

Enviar um comentário